Jornalista está pistola com o Atlético-MG e dispara mais uma vez contra Milito
Após 109 dias de ausência, o meia Robert Santos, do Atlético-MG, voltou a atuar sob o comando do técnico Gabriel Milito. Ele entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na última quarta-feira (16), no Estádio Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jornalista Beto Guerra, por meio do seu X (antigo Twitter), criticou o argentino. Ele afirmou que o comandante errou em dar tão poucas chances ao atleta.
“Robert merece ganhar mais oportunidades, infelizmente o Milito errou em utilizá-lo tão pouco na temporada, ele hoje mostrou que tem muita qualidade. E o garoto Caio Maia entrou bem tbm, teve personalidade”, disse Beto Guerra.
O meio-campista que teve dez toques na bola durante a partida, completou quatro passes, sendo três corretos e um deles decisivo, além de realizar um passe longo. O camisa 33 também cometeu um erro em um cruzamento e perdeu a posse de bola em três ocasiões.
Robert Santos está emprestado pelo Athletic desde março e permanecerá no Galo até o final do ano, com a opção de compra. Até agora, ele havia jogado apenas em duas partidas pela equipe profissional.
Bastidores do Atlético-MG
A diretoria do Atlético-MG já informou o atacante Eduardo Vargas que ele não fará parte do elenco em 2025. No entanto, o jogador expressou o desejo de continuar em Belo Horizonte e, conforme revelou a ‘Agência RTI Esporte‘, ele estaria disposto a aceitar uma diminuição salarial para permanecer no clube.
De acordo com a fonte citada, o chileno teve uma conversa informal com o diretor Victor Bagy alguns dias antes de viajar para jogar pela seleção chilena. Durante a conversa, ele expressou claramente seu desejo de continuar no Galo.
Comentários estão fechados.