Próximo adversário do Galo, Independiente Del Valle vive boa fase no Equador

 O Galo tenta se recuperar do empate em 2×2 com o Coritiba no último sábado (23), onde uma segunda metade de segundo tempo desastrosa custou ao Atlético não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe volta sua atenção agora para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Independiente Del Valle, na próxima terça-feira (26), em Quito.

O Del Valle vem de um bom retrospecto dentro do torneio continental, são 5 vitórias, 3 empates e apenas 3 derrotas nos últimos 10 jogos na competição. O Galo por sua vez, vem de uma sequência de 15 jogos de invencibilidade no torneio, que já é a quarta maior da história da competição e a maior da história do clube.

Volante do Galo garante que tropeço no Brasileiro não afetará Libertadores

  O volante Otávio lamentou o tropeço no Brasileirão, mas afirmou que a equipe já está focada no confronto contra o Del Valle, na próxima terça-feira (26), pela Libertadores:

“É trabalhar e mudar a chave na Libertadores, outro jogo complicado. Vamos consertar nossos erros para não repeti-los. Vamos mostrar porque somos o campeão e buscar novamente as vitórias.”

O atleta ainda destacou que o tropeço contra o Coxa serve de alerta para a equipe, que caso queria brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, não pode perder pontos assim:

“Vamos trabalhar, temos grande jogo na Libertadores, e depois voltar ao Brasileiro. Sem dúvida que serve de alerta. Campeonato dificílimo igual ao Brasileiro, não podemos perder pontos dentro de casa. Partida em casa tem que ser vitória.”

Comentários estão fechados.