Flamengo tem importantes desfalques que podem beneficiar o Atlético
Classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo pode enfrentar o Atlético com duas baixas importantes na primeira partida da decisão. Na tarde de ontem, o Rubro-Negro garantiu a vaga ao segurar o Corinthians com um jogador a menos na Neo Química Arena, em São Paulo, e alcançou sua 10ª participação em finais do torneio, estabelecendo um recorde na competição.
Para o jogo de ida da final, previsto para 3 de novembro, o técnico Filipe Luís não poderá contar com Bruno Henrique, que foi expulso na partida contra o time paulista e terá que cumprir suspensão automática. Outro possível desfalque é o meia Nicolás de la Cruz, que saiu de campo sentindo dores na coxa direita e passará por avaliação do Departamento Médico.
Fora o atacante, o Flamengo também não poderá contar com outros jogadores importantes para a final contra o Galo. Os atacantes Éverton Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo, assim como o lateral-esquerdo Viña, estão fora de ação, pois seguem em recuperação após passarem por cirurgias.
Atlético respeitado
Após garantir a classificação sobre o Corinthians em São Paulo, o Flamengo foca suas atenções na final da Copa do Brasil, que se tornou a prioridade do clube nesta reta final de temporada. Como já citado, o adversário será o Atlético, e, na visão do goleiro Rossi, a equipe vai além do Hulk.
“Não é só o Hulk, o Atlético tem um grande time. Serão dois jogos difíceis. É uma final. Acho que ninguém vai duvidar disso, mas a gente vai dar o melhor. A gente sabe que tem mais uma final pela frente, a terceira consecutiva do Flamengo, é um tremendo jogo”, disse Rossi.
Comentários estão fechados.