6 jogadores do Grêmio estão dando sopa para o Atlético contratar
O Atlético ainda tem títulos a disputar no ano, mas já está de olho na próxima temporada. Nesse sentido, o clube está atento ao mercado, e uma situação no Grêmio chama atenção.
Depois de mais um clássico sem vitórias para o Imortal, o colunista Eduardo Gabardo, do portal ‘GZH’, traz uma informação crucial para o planejamento do presidente Alberto Guerra para o ano que vem. O jornalista lista seis jogadores que não integrarão o elenco em 2025.
- Goleiros: Rafael Cabral e Felipe Scheibig
- Defensores: Reinaldo, Fábio e Rodrigo Caio
- Meio-campo: Du Queiroz
Dessa forma, a saída dos seis jogadores permitirá uma redução nos gastos do Grêmio para 2025. Segundo informações obtidas pelo ‘Bolavip Brasil‘, os salários totais desses atletas somam cerca de R$ 2 milhões por mês.
Atlético prioriza renovação
O Atlético já começou as negociações com o agente do goleiro Everson para a renovação do contrato. Atualmente com vínculo até o final de 2025, o clube pretende estender o contrato por mais duas temporadas, encerrando em dezembro de 2027.
O camisa 22 já atuou pelo Galo em mais de 260 jogos e conquistou sete troféus, incluindo o desejado Campeonato Brasileiro de 2021. O site ‘Fala Galo‘ apurou que, Edson Neto, o agente do jogador, esteve no CT do clube para finalizar as negociações com o diretor Victor Bagy.
Everson, que se firmou como titular, ingressou no Atlético no segundo semestre de 2020, após a recomendação do ex-treinador Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos. Desde então, ele foi titular sob todos os oito técnicos que passaram pelo clube no período.
“Primeiramente, sou muito feliz aqui no Atlético, todos sabem da minha felicidade, sabem do carinho, do amor que tenho pelo clube. Com certeza, se for da minha vontade eu pretendo terminar a carreira. Pretendo renovar meu contrato e poder terminar minha carreira aqui”, disse Everson, em maio.
Comentários estão fechados.