Atlético de olho: Deyverson revela sonho que deseja realizar pelo Boca Juniors
Deyverson no Boca Juniors? Se o atacante do Atlético tiver a palavra final, isso pode se tornar realidade. Isso porque, no ano passado, enquanto ainda defendia o Cuiabá, ele concedeu entrevista ao jornal argentino ‘Olé’, e confessou seu desejo de jogar pelo renomado clube.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Pfff… Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse Deyverson, na época.
Deyverson protagonista
Deyverson foi o destaque da vitória do Galo sobre o River Plate no primeiro jogo das semifinais da “Liberta”. O atacante balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 na Arena MRV, mas também se destacou em outros momentos da partida.
O camisa 9 começou a marcar no primeiro tempo e aumentou a vantagem no segundo. No entanto, ele foi fundamental desde o início da partida, não apenas pelos gols que garantiram a ampla vitória sobre o time argentino.
Deyverson teve um gol anulado pela arbitragem por impedimento e, na primeira metade do jogo, sofreu uma falta de Pezzella, pedindo um pênalti, mas o árbitro decidiu seguir com a partida sem interromper. Ele ainda encontrou um momento para celebrar uma interceptação na lateral do campo, vibrando em frente ao banco do River Plate, o que desagradou os argentinos.
Nacho Fernandez, ex-jogador do Atlético, também não deve ter gostado da cena. O centroavante brincou com o meia ao simular que iria cobrar uma falta rápida, mas, em vez disso, levantou a perna como se estivesse aquecendo.
Comentários estão fechados.