VÍDEO: Festa da torcida do Atlético na Arena MRV foi de cair o queixo

Ontem, a torcida do Atlético fez uma grande festa antes do início do primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o River Plate, da Argentina. A celebração na Arena MRV foi cuidadosamente organizada para dar as boas-vindas aos comandados de Gabriel Milito.

Com um espetáculo de luzes nas arquibancadas e a projeção dos escudos do Galo no campo, além de mosaicos em 3D, bandeirolas, balões e papel picado, a torcida atleticana fez uma apresentação memorável para os argentinos. O som também foi ensurdecedor, com os cânticos das torcidas organizadas e a execução do hino do clube.

Atlético com cautela

O atacante Paulinho comemorou a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate. O jogador também afirmou que, mesmo com a vantagem expressiva, o time entrará em campo no jogo de volta com o objetivo de vencer novamente.

“Conseguimos ter o controle da maior parte do jogo. Um resultado muito importante, 3 a 0 é uma vantagem larga, mas que a gente sabe que Libertadores é de times muito tradicionais. A gente tem que ir para o segundo jogo pensando em mais uma vitória para garantir a vaga na final da Libertadores”, disse Paulinho.

O atacante Deyverson abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo e marcou novamente aos 25 do segundo tempo, recebendo uma assistência do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O camisa 10 finalizou a goleada aos 29, aproveitando um passe de “Deyvinho”.

O segundo jogo da semifinal ocorrerá na próxima terça-feira (29), às 21h30, em Buenos Aires. Uma derrota do Galo por até dois gols garantirá sua classificação para a final.

Se o River Plate vencer por três gols, a disputa será decidida nos pênaltis, enquanto uma vitória por mais de três bolas na rede garante a classificação para os “hermanos”. Qualquer outro resultado favorece o Atlético.

Comentários estão fechados.