Desta vez foi Neto quem se rendeu ao craque do Atlético e rasgou elogios

Ontem, muitos comunicadores e jornalistas da imprensa enalteceram Deyverson. O atacante do Atlético, de fato, brilhou na partida contra o River Plate, marcando dois gols.

Na opinião do ex-jogador Neto, atualmente comentarista na TV Bandeirantes, o camisa 9 merece reconhecimento. Vale destacar que ambos possuem uma rixa desde 2022, quando o centroavante fez críticas contundentes ao jornalista durante o podcast “Fala, Brasólho!”, do canal Desimpedidos.

“O que ele fez foi excepcional. Jogou muita bola, parabéns. Esse segundo foi golaço”, disse Neto.

Exaltado no Atlético

A impressionante performance de Deyverson na vitória do Atlético por 3 a 0 contra o River Plate continua a gerar comentários. O jornalista André Rizek, do Grupo Globo, elogiou o atacante, e até brincou se ainda haveria tempo para o atleta competir pelo prêmio da Bola de Ouro.

Durante uma conversa com o apresentador Luiz Teixeira no programa ‘Tá Na Área’, do Sportv, ele também mencionou a excelente performance de Vinícius Júnior, um dos principais candidatos ao prêmio. Na última terça-feira (22), o camisa 7 marcou três gols na vitória de 5 a 2 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, no Estádio Santiago Bernabéu, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.

Em seguida, André Rizek comentou que as atuações de ambos não serão consideradas para a Bola de Ouro que será entregue na próxima segunda-feira (28), uma vez que o período de avaliação das performances dos jogadores para o prêmio da revista francesa France Football foi encerrado em julho. Reconhecendo isso, o jornalista brincou que Deyverson pode ter chances de competir pela premiação no ano seguinte.

“Dá tempo ainda de Bola de Ouro, ou não dá mais? Porque ontem teve atuação de gala do Deyvinho e do Vinícius Júnior, mas só contam para a próxima Bola de Ouro. Então quem sabe o Deyvinho não desponta para a próxima…”, disse André Rizek.

Comentários estão fechados.