Rivellino não poupa palavras e critica atacante do Atlético
Rivellino, ex-meia-atacante e ídolo do Corinthians, elogiou o atacante Deyverson, que está em ótima fase no Atlético e foi decisivo na vitória por 3 a 0 contra o River Plate na última terça-feira (22), na Arena MRV, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. No entanto, ele também fez críticas à atitude provocativa do jogador em várias ocasiões.
O ex-camisa 10 mencionou um momento do jogo em que o atleta enganou o meia Nacho Fernández. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o centroavante simulou que ia cobrar uma falta, fazendo com que o argentino rapidamente se posicionasse em frente à bola para atrasar a execução, e em seguida, o camisa 9 do Galo segurou o pé com a mão, como se estivesse se alongando, antes de se afastar da área da falta.
“Como jogador me agrada muito. Agora se ele tirar aquele lance dele, as brincadeiras, que ele cai, vai chutar a bola e alonga…não há necessidade. Se eu estou jogando do lado…até o próprio companheiro disse que dá vontade de bater”, disse Rivellino.
Deyverson que anotou dois gols e ainda fez uma assistência para Paulinho na vitória contra o River Plate, e com esse resultado, o Atlético garantiu uma boa vantagem na semifinal da Libertadores. A partida de volta ocorrerá nessa terça-feira (29), às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina.
Passagem pelo Atlético
O atacante se juntou ao Atlético em agosto deste ano, sendo um dos principais reforços da janela de transferências do meio do ano, após uma trajetória irregular no Cuiabá. Até agora, ele já marcou seis gols e forneceu duas assistências em 16 partidas.
Comentários estão fechados.