Gabriel Milito perde a paciência com jornalistas após derrota do Atlético

Gabriel Milito, treinador do Atlético, afirmou que não é viável analisar a derrota para o Internacional devido à chuva na Arena MRV. O argentino também se manifestou em resposta a jornalistas que compararam o duelo contra o Colorado, pelo Campeonato Brasileiro, com a decisão contra o River Plate, pela Copa Libertadores.

No último sábado (26), o Galo sofreu uma derrota por 3 a 1 para os gaúchos, em partida da 31ª rodada do campeonato nacional. Daqui a três dias, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o time buscará uma vaga na final da competição continental contra o River Plate.

Em razão da proximidade das partidas e da importância de alcançar a final da Libertadores, Gabriel Milito decidiu fazer dez alterações na escalação para o confronto contra o Internacional. Após a derrota, o treinador foi questionado sobre o motivo de usar a equipe reserva e não escalar titulares, como Gustavo Scarpa e Deyverson, no final do jogo do Brasileirão, e respondeu que o repórter já conhecia a resposta.

“Você me faz a pergunta e creio que já tenha a resposta. Eu posso falar aquilo que você quer. Você teria jogado com todos os jogadores? O que teria feito? “Então, você mesmo tem a resposta para a sua pergunta”, disse Gabriel Milito.

Atlético tem vantagem

Com a vitória no primeiro jogo, o Atlético pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta e ainda assim se garantir na final. Para o River Plate, vencer por três tentos de diferença leva a decisão para os pênaltis, enquanto triunfos por uma margem maior classificam os argentinos diretamente, sem necessidade de cobranças.

Comentários estão fechados.