Deyverson quebra o silêncio e abre o coração antes de enfrentar o River Plate

Um dos jogadores que recebeu descanso do treinador Gabriel Milito na derrota de 3 a 1 para o Internacional, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada neste último sábado (26) na Arena MRV, o atacante Deyverson teve seu nome cantado pela torcida do Atlético, mas não foi utilizado na partida. Ele que desfruta de um ótimo momento, especialmente após marcar quatro gols nos últimos dois jogos da Copa Libertadores, contra Fluminense e River Plate, da Argentina.

Ao ser questionado sobre o jogo de terça-feira (29) no Monumental, o camisa 9 adotou um tom pragmático. O Galo enfrentará a equipe liderada por Marcelo Gallardo no segundo confronto da semifinal do torneio de clubes mais importante da América do Sul, que terá início às 21h30.

“Estamos com o resultado nas mãos, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá (no Monumental), mas espero que nos classifiquemos à final. Às vezes as coisas podem cambiar, mudar. Não sabemos o que pode acontecer no jogo. A gente tem que entrar com pensamento de ganhar e fazer a final contra o… praticamente o Botafogo. Se não for, o importante é ser campeão”, disse Deyverson.

River Plate com novidades

Na noite de ontem, o River Plate anunciou a lista de jogadores convocados para o segundo confronto contra o Atlético, contando com dois “reforços”. Em comparação ao primeiro jogo, Gallardo poderá contar com o lateral-esquerdo Marcos Acuña, campeão mundial pela Argentina, e o meia Pity Martínez como novas opções.

O defensor estava previsto para ser titular na Arena MRV, mas sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o aquecimento e foi substituído por Enzo Díaz. Por outro lado, o meio-campista, que é bicampeão da Libertadores pelo clube, conseguiu se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, que sofreu em janeiro deste ano.

Comentários estão fechados.