Campeão da Libertadores de 2024 já está definido: Neto cravou

Atlético e Botafogo se enfrentarão na Argentina, no dia 30 de novembro, pela final da Copa Libertadores. As equipes disputarão o troféu mais cobiçado da América do Sul, além de garantir uma vaga no Intercontinental no final deste ano e no Super Mundial na próxima temporada.

A expectativa é alta para ambos os lados, já que o Galo busca seu segundo título da competição, enquanto o time carioca quer conquistar o troféu pela primeira vez. Além disso, as duas equipes estão envolvidas em outras competições importantes: o time de Gabriel Milito disputa a final da Copa do Brasil, e o Glorioso lidera o Brasileirão.

O ex-jogador e apresentador Neto já comentou sobre a final, declarando que o Atlético será o campeão da Libertadores. Ele foi ainda mais longe, prevendo que o atacante Deyverson marcará o gol decisivo do título.

“Parabéns ao Deyverson, que agora somos amigos. Ele vai marcar o gol do título e garantir o bicampeonato da Libertadores para o Atlético-MG”, disse Neto.

Final da Libertadores tem favorito?

O jornalista Milton Neves indicou qual equipe considera favorita para a final da Libertadores. Em sua análise, comentou a derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Peñarol na última quarta-feira (30), no estádio Centenário, no Uruguai, e destacou que o Galo possui uma ligeira vantagem na decisão, pois, segundo ele, enfrentou e venceu um adversário mais forte na semifinal.

“Depois dos 5 a 0 do Rio, Peñarol x Botafogo tinha tudo para ser um confronto meramente protocolar. E, mesmo com vantagem para lá de confortável, o time da Estrela Solitária conseguiu sofrer demais nesta noite lá em Montevidéu. Como o Galo tirou o River Plate, que é muito melhor que o Peñarol, e sem sustos, podemos dizer que o clube mineiro leva pequena vantagem”, publicou Milton Neves.

Comentários estão fechados.