Presidente do Atlético não quer nem saber e faz promessa inusitada para torcida
O Atlético enfrentará um grande desafio se quiser conquistar a taça da Copa do Brasil na Arena MRV nesse domingo (10). Apesar da dificuldade, a confiança é elevada, e o presidente Sérgio Coelho garantiu que a situação será diferente em comparação ao que ocorreu no Maracanã.
Com a derrota por 3 a 1 no Rio de Janeiro, o Galo precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. O tento no final, marcado por Alan Kardec, deu o ânimo necessário para o mandatário.
“Nós temos um time, o Milito acredita neles e eu acredito no Milito. Ele tem essa coragem, joga para a frente, e o Galo é dessa forma. Torcida pode ter certeza que na Arena vai ser diferente”, disse Sérgio Coelho.
Atlético se agarra na história
Uma situação parecida ocorreu há 10 anos, quando o Atlético enfrentou o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time perdeu por 2 a 0.
Na volta, o Galo ainda sofreu um gol. No entanto, o que parecia impossível se concretizou, e o Alvinegro conseguiu virar o placar para 4 a 1, avançando para a final e conquistando seu primeiro título da competição.
“Tivemos oportunidades para marcar o segundo, mas lá a história vai ser diferente, se Deus quiser. Em 2014 perdemos aqui de 2 a 0, lá ainda tomamos um gol e depois conseguimos aquele 4 a 1. Tudo é possível e temos time para ser campeão”, afirmou o presidente.
Importante lembrar que é a primeira vez nesta edição da Copa do Brasil que o Atlético precisará reverter um resultado desfavorável. Na temporada, já enfrentou uma situação semelhante contra um time carioca, o Fluminense, na Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.