Craque Neto perde as estribeiras e detona time do Atlético-MG
Em jogo fora de casa, o Atlético-MG iniciou a Copa do Brasil com uma desvantagem, perdendo o primeiro jogo da final para o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro. O segundo jogo está marcado para domingo (10), na Arena MRV, e para se sagrar campeão, o Alvinegro precisa marcar pelo menos duas vezes para, no mínimo, levar a final para os pênaltis.
Durante a tarde de ontem, o ex-jogador e apresentador Neto não poupou críticas ao Galo em seu programa na TV Band. Irritado com a derrota para o Rubro-Negro, ele fez um alerta para o time de Gabriel Milito.
“O Galo foi um garnisé no Maracanã. Né? Foi um garnisézinho. Falar uma coisa para vocês, vocês pipocaram. Mas pipocou muito. Não acabou, isso é verdade. Esse golzinho do Alan Kardec ainda dá uma certa esperança para o Galo”, disse Neto.
Atlético-MG tem tarefa muito complicada
O Atlético-MG enfrenta um grande desafio para conquistar a Copa do Brasil dentro do tempo regulamentar, já que precisa vencer o Flamengo por três ou mais gols de diferença. Isso se evidencia pelo fato de que, no ano, apenas um oponente do time rubro-negro conseguiu alcançar essa marca.
Somente o Botafogo conseguiu vencê-los por uma margem de três ou mais gols nesta temporada. No dia 18 de agosto, o Glorioso obteve uma vitória convincente de 4 a 1 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, durante a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins.
Vale lembrar que na época, o Flamengo era comandado por Tite. A equipe foi a campo com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Allan, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Carlinhos.
Comentários estão fechados.