Treta entre Hulk e Battaglia não se resolveu bem e repercute fora dos gramados

O bate-boca entre Hulk e Rodrigo Battaglia durante a derrota do Atlético para o Flamengo na final da Copa do Brasil gerou repercussão na mídia argentina. Os jornais ‘Olé’ e ‘La Nación’ noticiaram o incidente, que foi esclarecido pelo atacante após o jogo no Maracanã.

O primeiro citado descreveu a discussão como “intensa” e mencionou os gestos do camisa 7 direcionados ao volante/zagueiro argentino. Já o segundo também comentou sobre os gestos e possíveis declarações do artilheiro durante a troca de palavras com o “hermano”.

O desentendimento ocorreu após uma finalização de Léo Pereira, defendida por Everson na primeira etapa. Battaglia ficou incomodado com a atitude dos jogadores de ataque e do meio-campo, fazendo uma cobrança severa.

Não está claro se o jogador fez a cobrança especificamente para Hulk, mas o capitão do Galo se envolveu em uma discussão com o companheiro, aproximando-se do rosto do gringo. A discussão durou alguns segundos, antes que o Flamengo cobrasse o escanteio.

Hulk explica situação

Após o jogo, Hulk comentou sobre a situação. O atleta considerou a discussão algo comum e afirmou que esse tipo de situação geralmente é resolvido rapidamente no vestiário.

“O Battaglia é um cara que dá a vida como todos os outros jogadores ali. É natural que tenha essa discussão. Isso é até bom para a gente. Isso mostra que está todo mundo querendo ganhar, todo mundo no mesmo barco. E o mais importante é quando chega no vestiário, todo mundo se entende. Procura um entender o outro, não procura escutar um pouco mais o outro e é isso. Para que no próximo jogo a gente esteja mais forte ainda e procure ser mais feliz”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.