Toca a sirene! Atlético pode realizar venda por R$ 57 milhões nos próximos meses

O volante Rodrigo Battaglia frequentemente vem tendo seu nome ligado a uma possível saída do Atlético. Wilson Pimentel, do RTI Esporte, informou que o Boca Juniors, da Argentina, tem interesse em contratar o defensor, mas o Alvinegro não deve facilitar a negociação e exige, no mínimo, 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 57 milhões) para iniciar as conversas.

O jogador tem contrato com o Galo até o final de 2025 e, conforme informado pela fonte citada, o time argentino está disposto a oferecer um valor próximo ao exigido. Caso não haja um acordo, uma proposta de pré-contrato pode ser apresentada ao atleta.

Battaglia tem atuado como zagueiro no time de Gabriel Milito, embora seja volante de origem. Antes do interesse do Boca Juniors, ele recebeu uma proposta do futebol do Oriente Médio no meio do ano, mas decidiu recusá-la.

Polêmica no Atlético

O desentendimento entre Hulk e Rodrigo Battaglia durante a derrota do Atlético para o Flamengo, na final da Copa do Brasil, ganhou destaque na imprensa argentina. Os jornais ‘Olé’ e ‘La Nación’ noticiaram o ocorrido.

  • Olé: “Embora a discussão parecesse terminar rapidamente, Hulk fez um gesto para Battaglia, como se o avisasse que fora do campo do Maracanã teria que lidar com ele. Automaticamente, o ex-Huracán e Racing se aproximou do dono da braçadeira para sussurrar algo em seu ouvido”.
  • La Nación: “A discussão aumentou, e Hulk fez um gesto como se dissesse: “Vou esperar você lá fora” ou “Vamos consertar isso lá fora”. O que parecia insinuar que a conversa poderia continuar fora do campo de jogo. Battaglia, longe de se intimidar, aproximou-se dele e disse algo em seu ouvido”.

Comentários estão fechados.