Atlético-MG teme ser pego pela “Lei do Ex” contra o Botafogo
O confronto entre Atlético-MG e Botafogo, marcado para 30 de novembro, já está gerando discussões nos bastidores dos clubes. Neste último domingo (3), foi a vez do atacante Savarino comentar sobre a final da Copa Libertadores.
Com mais de dois anos de Galo, o venezuelano reconheceu a sensação estranha de enfrentar seu antigo time. No entanto, reforçou a importância de manter o foco no clube atual.
“A verdade é que para mim é muito estranho. Na minha mente nunca passou que eu iria jogar uma final de Libertadores contra eles, contra um time que joguei dois anos e meio. Vai ser estranho, mas estou agora no Botafogo, defendo as cores do Botafogo, um clube no qual estou muito feliz, e espero muito dar essa felicidade ao torcedor, que merece muito”, disse Savarino.
O atleta jogou pelo Atlético entre 2020 e 2022, disputando 99 partidas e marcando 21 gols. Durante esse período, contribuiu para a conquista de três Campeonatos Mineiros (de 2020 a 2022), além da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2021.
Após sua passagem pelo Galo, Savarino atuou pelo Real Salt Lake, dos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil nesta temporada. Pelo Botafogo, ele disputou 47 jogos, com 10 gols e 10 assistências.
Atlético-MG x Botafogo terá prévia
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas e horários de três rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG enfrentará Botafogo (34ª rodada), São Paulo (35ª) e Juventude (36ª).
No dia 20 de novembro, o Galo receberá o time carioca em um duelo que serve como uma espécie de preparação para a final da Libertadores, marcada para o dia 30, em Buenos Aires. O confronto será às 21h30, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.