Lista de relacionados do Atlético tem novidade e torcida vai à loucura
Com a atenção voltada para a final da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (6), às 21h, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, com um time alternativo. Apesar de muitos jogadores estarem sendo poupados, a boa notícia é o retorno de Bernard, que havia viajado para o primeiro jogo contra o Flamengo, mas foi cortado da lista de relacionados.
Após um longo período de recuperação, o meia-atacante, que não joga desde o final de setembro devido a uma lesão no joelho, estará à disposição pela primeira vez desde então. Zaracho, que também retornou para a decisão, estará disponível para o confronto.
Por sua vez, o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que não podem atuar na Copa do Brasil por já terem defendido outras equipes nesta edição do torneio, são aguardados para o jogo diante do Atlético-GO. Por outro lado, o lateral-direito Mariano e os meio-campistas Gustavo Scarpa e Igor Gomes estão fora devido à suspensão.
Além disso, Matheus Mendes, goleiro reserva, estará ausente em virtude do falecimento de sua mãe, o que abre espaço para Gabriel Delfim atuar como titular. Veja a provável escalação:
- Gabriel Delfim; Saravia, Fuchs, Igor Rabelo e Rubens; Fausto Vera, Otávio (Paulo Victor) e Zaracho; Alisson, Vargas e Deyverson.
Atlético vive momento “tenso”
O treinador Gabriel Milito fez uma análise sobre o desempenho do Atlético na temporada. Nas finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o time iniciou a disputa em desvantagem, após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no último domingo (3), no Maracanã.
“A equipe está fazendo um grande esforço no aspecto físico e também no aspecto emocional. Jogar semifinal com o Vasco, semifinal com o River, volta da semifinal com o River, hoje jogar a primeira final (com o Flamengo)… Tudo isso em tão pouco tempo gera desgaste. Por outro lado, temos a recompensa de ser os privilegiados de jogar esta final, as semifinais que jogamos e a final que virá adiante na Copa Libertadores”, disse Milito.
Comentários estão fechados.