Ronaldinho Gaúcho revela receita para o torcedor do Atlético voltar a ser feliz
Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Atlético e Flamengo, deu sua opinião sobre a grande final da Copa do Brasil. O craque ainda revelou qual, na sua visão, é o “segredo” para conquistar o título.
“E aí, galera! Só eu que tô ansioso pra final da Copa do Brasil? Não tem como não ficar empolgado pra ver um jogão desses. Vou contar pra vocês como eu me preparava pras finais que joguei. Antes de tudo, rapaziada, futebol é festa, futebol é união! Eu sempre aproveitava o momento pra ficar com o grupo! Nos dias antes da final, fazia uns treinos de boa, saca? Focava na parte técnica, nos passes e nas jogadas”, disse Ronaldinho Gaúcho.
O “Bruxo” passou pelo Flamengo entre 2011 e 2012, acumulando 18 gols e 17 assistências em 72 jogos, conforme dados do site especializado ‘O Gol’. Durante sua passagem pelo Rubro-Negro, ele conquistou o Campeonato Carioca de 2011.
Depois de deixar o clube, Ronaldinho Gaúcho se transferiu para o Galo, onde continuou sua carreira. Com a camisa preta e branca, ele anotou 27 gols e deu 28 assistências em 85 partidas, além de vencer quatro troféus: dois do Campeonato Mineiro (2012 e 2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a tão sonhada Copa Libertadores (2013).
Atlético em busca da virada
O Flamengo saiu na frente do Atlético na final da Copa do Brasil. No último domingo (3), a equipe carioca venceu por 3 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro, e com isso, para ser campeão, o time comandado por Gabriel Milito precisa vencer por pelo menos três gols de diferença, mas um triunfo por dois tentos de vantagem leva a disputa para as penalidades.
Comentários estão fechados.