André Rizek chega com o pé na porta para detonar atitude do Atlético

O Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no último domingo (10), na final da Copa do Brasil. Com isso, o Rubro-Negro acabou com o título da competição.

Após o gol do clube carioca, várias situações fora de campo ocorreram. Durante a comemoração do tento, diversos torcedores do Galo lançaram bombas e outros objetos no gramado, o que pode resultar em punições que afetem o mando de campo do time nas próximas partidas da temporada.

No meio das cenas de violência nas arquibancadas, o Atlético também tomou uma atitude hostil. Após o apito final de Raphael Claus, o clube usou o sistema de som da Arena MRV para tocar músicas do time e tentar “abafar” a comemoração do Flamengo no pódio.

Esse comportamento foi criticado pelo jornalista André Rizek, durante o programa “Seleção Sportv”. Para ele, o Galo cometeu um erro ao impedir que o adversário comemorasse o título.

“O Atlético-MG foi mau perdedor, quando não permite que o Flamengo faça sua festa, e coloca no alto-falante o som do galo no último volume. O Galo foi um mau perdedor aí! Não tinha nem a arbitragem para culpar, pelo contrário. Porque o único lance polêmico da tarde, a gente opina aqui que o erro foi contra o Flamengo. Acho que foi uma tarde muito feia na história do clube. Insisto, perder a final não foi nenhum vexame”, disse André Rizek.

Próximo passo do Atlético

Após a derrota na final da Copa do Brasil, o Atlético começou a focar na decisão da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, o técnico Gabriel Milito destacou que a postura da equipe na partida contra o Botafogo, marcada para o dia 30 de novembro, será diferente.

Comentários estão fechados.