Apresentadora da Globo não quer nem saber e causa revolta na torcida do Atlético
Durante a exibição do programa RJ TV, na Globo, a apresentadora Mariana Gross, visivelmente rubro-negra, celebrou a conquista do Flamengo na Copa do Brasil, sobre o Atlético. Ao encerrar o noticiário nesta última segunda-feira (11), ela revelou uma camisa do clube carioca, que estava escondida sob seu figurino, e, com um sorriso no rosto, desejou uma boa tarde aos telespectadores, exibindo o escudo da equipe enquanto se despedia.
O Rubro-Negro conquistou seu quinto título da Copa do Brasil no último domingo (10), ao derrotar o Galo por 1 a 0, na Arena MRV. No jogo de ida, no Maracanã, o time carioca havia vencido por 3 a 1, garantindo a vantagem no confronto.
Atlético vira a chave
Após a derrota na final da Copa do Brasil, o Atlético agora busca reencontrar o foco no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. No torneio nacional, a equipe de Gabriel Milito atravessa uma fase complicada, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas nos últimos dez jogos da Série A.
O Galo ocupa a 11ª posição, com 41 pontos em 31 partidas. Vale lembrar que a equipe tem dois jogos a menos do que a maioria dos outros times.
Enquanto busca se reerguer no Campeonato Brasileiro, o Atlético foca no tão desejado bicampeonato da Libertadores. O time enfrentará o Botafogo no próximo dia 30, às 17h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
“Temos ainda um Brasileiro para disputar, temos ainda sete partidas, e nosso principal campeonato do ano, que é a Copa Libertadores. Tenho a certeza que o time vai deixar tudo em campo, vai ter todo o apoio, a Massa vai estar lá em Buenos Aires apoiando”, disse Rafael Menin, investidor do Galo.
Comentários estão fechados.