Atlético vai economizar 2 caçambas de dinheiro após 4 saídas
Embora ainda restem alguns jogos até o final do ano, a diretoria do Atlético já começou a se organizar para a próxima temporada. A primeira medida adotada foi a liberação de alguns jogadores.
Até o momento, quatro atletas estão fora dos planos do técnico Gabriel Milito. São eles: Eduardo Vargas, Maurício Lemos, Mariano e Alan Kardec.
A saída desses jogadores permitirá que o Galo reduza aproximadamente R$ 2 milhões mensais em sua folha de pagamento, conforme relatado pelo jornalista Lucas Tanaka. Em contrapartida, a diretoria está projetando novas aquisições para fortalecer ainda mais o elenco.
Atlético vive momento turbulento
O Atlético está se esforçando para superar o impacto da derrota na final da Copa do Brasil e precisa fazer isso rapidamente para se reerguer no Campeonato Brasileiro. Consciente dos desafios que o aguardam nas últimas rodadas da temporada, o técnico Gabriel Milito fez um apelo aos torcedores alvinegros no último domingo (10), na Arena MRV.
Após a derrota para o Flamengo na decisão, o argentino expressou inicialmente seu agradecimento à torcida. Em seguida destacou o principal objetivo que deseja alcançar até o fim do ano.
“Compreendo a dor. Compartilhamos da mesma dor. Nós temos o mesmo sentimento de tristeza por não termos podido reverter a final. Ao mesmo tempo, eu tenho um agradecimento muito grande aos torcedores por como têm acompanhado o time, pela confiança que têm dado ao time. Agora, tentaremos melhorar no Campeonato Brasileiro. Desejo e espero poder dar a eles a grande alegria que seria ganhar a Copa Libertadores. Esse é o objetivo”, disse Milito.
O Galo volta a campo no dia 20, diante do Botafogo, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.