Ele fez isso mesmo? Provocação de Hulk viraliza na internet após empate do Atlético

Hulk foi alvo de provocações dos torcedores do Flamengo no Maracanã, durante o reencontro das equipes após a final da Copa do Brasil, que o Rubro-Negro venceu. Quando foi substituído, o atacante do Atlético foi alvo de provocações, mas optou por não reagir de forma agressiva.

Em vez disso, o camisa 7 respondeu com gestos de carinho, mandando beijinhos para os torcedores adversários. O episódio aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, quando ele deixou o campo para dar lugar a Alisson.

Após o jogo, Hulk fez um alerta ao Galo, destacando a importância de focar nas partidas do Campeonato Brasileiro antes da final da Copa Libertadores contra o Botafogo. Ele expressou preocupação com a possibilidade de o time sofrer consequências negativas se transferir a responsabilidade para os jogos futuros, enfatizando que cada duelo é crucial para garantir o sucesso no torneio continental.

“Sem dúvidas, precisamos estar focados (na final da Libertadores), mas o mais importante agora é pensar nesses jogos do Brasileiro que temos. Não podemos ficar pensando na final da Libertadores e não dar tanta importância para esse Brasileiro. Pelo contrário, como eu falei antes do jogo, o jogo mais importante era esse aqui de hoje. Depois a gente pensa na Libertadores, porque se não, se a gente ficar transferindo responsabilidades, a gente vai pagar caro”, disse Hulk.

Situação preocupante do Atlético

Atualmente, o Atlético ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, enquanto o Cruzeiro, arquirrival, está em 7º, com 47 pontos. O Alvinegro terá a chance de diminuir a diferença nesse sábado (16), às 18h30, quando enfrenta o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba.

Comentários estão fechados.