Internacional quer peça-chave do Atlético para fazer dupla com Alan Patrick

O futuro de Eduardo Vargas no Atlético é incerto. O atacante tem contrato até dezembro e, ao que tudo indica, não deverá ter seu vínculo renovado.

No mês passado, o jornal ‘O TEMPO’ noticiou que o chileno demonstrou interesse em continuar no Galo e estava disposto a aceitar uma redução salarial, mas a diretoria não mostrou interesse e recusou a proposta. Agora, conforme informações do site Atleticomg.net, ele pode seguir no futebol brasileiro, mas vestindo a camisa do Internacional.

Atualmente, o técnico Roger Machado conta com Lucas Alario, Borré e Enner Valencia para a posição de atacante. No entanto, o Colorado demonstrou interesse em Vargas e deve apresentar uma proposta.

Caso o Atlético decida não renovar o contrato do jogador, ele poderá se transferir para o time de Alan Patrick sem custos. Nesta temporada, o camisa 11 disputou 33 partidas e anotou 7 gols.

Atlético tem alvo

Focado na final da Copa Libertadores contra o Botafogo, marcada para o dia 30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o Atlético segue monitorando o mercado de transferências. O novo alvo do clube é o jovem atacante chileno Gonzalo Tapia, de 22 anos, que disputou sua última partida pela Universidad Católica no último dia 9.

O jogador foi titular na derrota da Universidad Católica por 2 a 1 em casa contra o Coquimbo Unido, em partida válida pela última rodada do Campeonato Chileno. Com esse resultado, a Católica não conseguiu a classificação para a próxima “Liberta” e agora disputará a Copa Sul-Americana.

O interesse do Galo em Tapia foi divulgado pela Rádio Cooperativa, de Santiago. De acordo com a rádio, ele decidiu não renovar seu contrato com a Universidad Católica após o Alvinegro demonstrar interesse.

Comentários estão fechados.