Hulk abre o coração e agradece torcida do Atlético por homenagem

Hulk, um dos principais atletas do Atlético, e seu pai, Gilvan Vieira de Sousa, se tornaram figuras queridas pela torcida do clube. Na última sexta-feira (15), ele foi homenageado com um mural em sua honra, localizado em frente à Arena MRV.

Michel Testa, um renomado grafiteiro e integrante do grupo “Califórnia Alvinegro”, que visa criar retratos das figuras mais importantes da história do Galo, foi o responsável pela arte. O camisa 7 compartilhou o mural em suas redes sociais como forma de agradecimento pelo apoio e carinho da torcida atleticana.

“Hoje venho aqui com o coração cheio de gratidão! Quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho com meu pai. A paixão que vocês têm pelo nosso time é contagiante, e saber que ele faz parte dessa família tão unida e forte é simplesmente inspirador! Vocês não são apenas torcedores, são uma verdadeira força! Cada grito, cada aplauso e cada gesto de amor fazem a diferença. Lutaremos sempre juntos Massa. Obrigado pelo carinho”, publicou Hulk.

Momento conturbado do Atlético

O Atlético atravessa uma sequência de quatro partidas sem marcar gols, algo que não acontecia há 14 anos. Além da dificuldade no ataque, a equipe também tem enfrentado problemas na defesa e soma sete jogos sem vencer.

Esse jejum começou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na sequência, o time ficou sem marcar no jogo de volta da final da Copa do Brasil e perdeu por 1 a 0 novamente, desta vez para o Flamengo, na Arena MRV.

O próximo adversário também foi o Rubro-Negro, novamente, mas desta vez pela Série A, no Maracanã. O desempenho ofensivo foi ainda mais abaixo do esperado, e o Galo ficou no empate sem gols contra o rival.

Por fim, o Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, no último sábado (16), na Ligga Arena, também pela Série A.

Comentários estão fechados.