Interesse vaza na mídia e Vargas ganha opção para deixar o Atlético-MG
O Atlético-MG atravessa uma fase difícil na temporada. Após a derrota na Copa do Brasil, o time ainda não conseguiu retomar o bom desempenho em 2024, e em breve, o time terá pela frente a final da Copa Libertadores contra o Botafogo.
Para o ano que vem, algumas saídas no Galo são quase certas, independentemente do que aconteça no final desta temporada. Jogadores como o atacante Eduardo Vargas ainda têm seu futuro em aberto e podem deixar o clube.
O Internacional demonstrou interesse no chileno, e as negociações estariam em andamento. No entanto, qualquer decisão sobre sua saída deve ser tomada somente após o término da temporada.
Além do Colorado, segundo o jornalista Wadson Fernandes, a Universidad de Chile demonstrou interesse em trazer Vargas de volta. As negociações entre as partes já teriam começado, com o objetivo de fechar um acordo para 2025.
O camisa 11 que chegou ao Atlético-MG em novembro de 2020, a pedido do então técnico Jorge Sampaoli. Durante sua passagem pelo clube, conquistou quatro títulos do Campeonato Mineiro, além de vencer a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Supercopa do Brasil.
Atlético-MG pode perder titular
Além de Vargas, outro nome que agita os bastidores do Atlético-MG é o de Everson. Isso porque, o Bahia, segundo a Itatiaia, irá vir com tudo atrás do goleiro de 34 anos.
A oferta inclui um salário de cerca de 1 milhão por mês durante três anos, totalizando mais de 35 milhões ao longo do contrato. Atualmente, o camisa 22 tem vínculo com o Galo até o final de 2025 e já está em fase inicial de negociações para uma renovação.
Comentários estão fechados.