Denílson perdeu as estribeiras e deu alfinetada em ídolo do Atlético

Nesta última quinta-feira (21), o ex-jogador e comentarista Denílson comentou sobre o empate entre Atlético e Botafogo no Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada na noite da última quarta-feira (20), terminou em 0 a 0 e foi marcada por várias discussões entre os jogadores.

Após o jogo, houve um desentendimento entre os atletas e membros da comissão técnica do time visitante com os seguranças do estádio. O ex-meia-atacante citou o atacante Hulk.

“O Hulk, por exemplo, quando ele fala do Luis Henrique, é a típica declaração do jogador que está incomodado com o momento. O momento do Galo não é bom. Jogadores não estão jogando bem. São vários jogos sem vencer. (…) Então quando o Hulk fala ‘O Luis Henrique deu um chutezinho ali na Seleção. Eu fiquei sete anos na Seleção’. É o jogador que está incomodado com o momento. Natural este tipo de declaração…”, disse Denílson.

Atlético e Botafogo que se enfrentam no dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez, na Argentina, pela final da Copa Libertadores. O Galo busca seu segundo título do torneio, enquanto o Glorioso almeja conquistar o campeonato pela primeira vez.

Momento do Atlético

Com o empate citado, o Atlético aumentou o jejum de vitórias na temporada, chegando a oito partidas sem triunfos. Além disso, a equipe chegou a marca de cinco jogos sem balançar as redes.

O gol mais recente do time foi o de honra na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã, com Alan Kardec sendo o responsável pela marcação. Desde então, o Galo disputou cinco jogos e não conseguiu balançar as redes: contra o Atlético-GO (1 a 0), Flamengo (1 a 0 e 0 a 0) e Athletico-PR (1 a 0).

Comentários estão fechados.