De saída do Atlético Mineiro, atacante é oferecido ao Flamengo

O Flamengo já iniciou a busca por um novo atacante para a próxima temporada do futebol brasileiro. Gabigol está na última fase de seu contrato e tudo indica que não deve prorrogar seu vínculo com o clube.

Assim, o Rubro-Negro está em busca de novas peças para o setor ofensivo. Após especulações sobre jogadores como Vitor Roque, Arthur Cabral e Cucho Hernández, outro nome passou a ser cogitado: Eduardo Vargas, do Atlético Mineiro, que segundo o portal ‘Fla Web‘, foi oferecido ao clube carioca para a próxima temporada.

Multicampeão pelo Galo, o chileno perdeu espaço no time e deixará o clube em dezembro. Nesta temporada, ele participou de 34 partidas, anotando sete gols e dando duas assistências.

Além do Flamengo, outro clube do futebol brasileiro que deseja Vargas é o Internacional, de acordo com o ‘RTI Esporte‘. No entanto, o vice-presidente de futebol do Colorado, José Olavo Bisol, em entrevista concedida à ESPN Brasil, afirmou que não há negociações em andamento para a contratação do jogador.

“Não tem absolutamente nada. Mas isso não quer dizer que lá na frente não tenha alguma negociação. É óbvio e natural que comecem a aparecer notícias que possam estar negociando com o Inter. Neste momento, a gente não estabelece nomes. E nem quantidade de saídas. O foco maior é enfrentar os últimos jogos e entregar o melhor resultado para a nossa torcida”, disse Bisol.

Flamengo monitora atacante

Durante uma entrevista ao podcast “Mundo GV”, apresentado pelo ex-jogador Getúlio Vargas, o jornalista Gabriel Reis, conhecido como “Paparazzo Rubro-Negro”, revelou que a diretoria do Flamengo está monitorando a situação do atacante Cucho Hernández, que joga no Columbus Crew, dos Estados Unidos. A franquia americana exige 15 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões na cotação atual) para negociá-lo.

Comentários estão fechados.