Cruzeiro não perdoa erro bizarro do Atlético-MG e devolve provocação com estilo
Neste último sábado (30), o Cruzeiro fez uma provocação ao Atlético-MG após a final da Copa Libertadores. Mesmo com um jogador a mais desde o início, o time de Gabriel Milito acabou derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
A Raposa postou no X (antigo Twitter) uma sequência de emojis de fogo. Em seguida, o time celeste fez outra postagem.
“O único mineiro bicampeão da Libertadores parabeniza o Botafogo pela conquista inédita!”, publicou o Cruzeiro.
Fim do sonho para o Atlético-MG
O Atlético-MG teve uma tarde de frustração na Argentina. O volante Rodrigo Battaglia, titular do time de Gabriel Milito, expressou seu lamento pela derrota.
“Não soubemos aproveitar o jogador a mais. Em primeiro lugar pedir desculpas e agradecer a todo o público que veio à Argentina nos apoiar. É um dia muito difícil para todos atleticanos. Muito dura essa derrota, tínhamos o sonho de ganhar a Libertadores. Mas morremos de pé e agradecemos todo o público”, disse Battaglia.
O Galo teve a chance de sair com um resultado melhor, já que logo no primeiro minuto de jogo, o volante Gregore, do Botafogo, foi expulso. No entanto, a equipe não conseguiu aproveitar a vantagem e terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.
No começo da segunda etapa, Eduardo Vargas conseguiu reduzir a diferença, mas o próprio atacante desperdiçou duas boas oportunidades de empatar. No último lance da partida, Junior Santos fez o terceiro gol para os cariocas.
Além dessa derrota na final, o Atlético-MG está fora da Libertadores de 2025. Com os resultados do final de semana, o clube não possui chances matemáticas de ir a competição pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.