Veja como os jogadores reagiram à última demissão no Atlético-MG
O revés do Atlético-MG para o Vasco selou a saída de Gabriel Milito do clube. O técnico teve sua demissão confirmada após mais uma partida sem vitória.
Com a notícia, alguns jogadores do Galo foram vistos emocionados ao deixarem o vestiário de São Januário. A reportagem da ‘Itatiaia’ registrou o zagueiro Battaglia e o atacante Deyverson chorando após a saída do argentino.
Milito que assumiu o comando do Atlético-MG em março, após a saída de Luiz Felipe Scolari. Durante sua passagem pelo clube, ele dirigiu a equipe em 62 jogos, conquistando 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas – aproveitamento de 47,8%.
Além disso, o treinador conquistou o Campeonato Mineiro deste ano. A vitória na decisão foi sobre o rival Cruzeiro.
Explicação no Atlético-MG
A decisão pela saída do “hermano” foi comunicada pelo diretor de futebol, Victor Bagy. Para o Atlético-MG, a série de 12 jogos sem vencer e a derrota na final da Copa Libertadores para o Botafogo foram fatores cruciais para a conclusão do ciclo do treinador.
“Acho que a sequência de resultados teve um peso. Conversamos depois do jogo em Buenos Aires para seguirmos essa semana e avaliarmos no final da temporada, mas infelizmente, com a derrota de hoje (…). o Milito é um treinador que se entrega, se dedica muito, é muito intenso, e se esgota muito mentalmente quando as coisas não caminham”, disse Victor Bagy.
O ex-goleiro destacou as qualidades pessoais do gringo, com quem manteve uma boa relação durante todo o período de trabalho. No entanto, ele afirmou que a mudança se tornou “necessária” devido à queda significativa no desempenho da equipe no final da temporada.
Comentários estão fechados.