Está confirmado e não tem volta: Atlético anuncia mais uma saída

Diogo Kotscho, diretor de comunicação do Atlético, está deixando o clube. O profissional assumiu a função em agosto deste ano, mas decidiu sair devido a uma “proposta irrecusável” de trabalho no exterior.

O profissional irá assinar com um clube da Arábia Saudita e, com o novo contrato, terá mais tempo para estar com sua família, que reside nos Estados Unidos. Em seu currículo, ele possui uma vasta experiência, incluindo oito anos como vice-presidente sênior de comunicação do Orlando City e Orlando Pride, dos EUA, e além disso, foi diretor da Octagon Sports Marketing, agência responsável por eventos de grande porte, como a Copa do Mundo e a Fórmula 1.

No Brasil, Diogo Kotscho atuou como diretor de comunicação no Athletico-PR e no Galo. Como assessor de imprensa e marketing, teve a oportunidade de trabalhar com grandes jogadores, como Kaká, Roberto Carlos, Cafu, Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Atlético tem saída de ídolo

Mariano, multicampeão pelo Atlético, confirmou sua saída do clube para a próxima temporada neste último domingo (8). Ele não foi utilizado na vitória contra o Athletico-PR, na Arena MRV, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Visivelmente emocionado, o defensor se despediu do Galo na zona mista, com lágrimas nos olhos, e fez uma declaração de carinho ao clube, lembrando sua longa trajetória com a camisa alvinegra. Ao todo, em suas duas passagens, ele disputou 184 jogos e marcou um gol.

“Foram quatro anos aqui na minha segunda passagem. Títulos, amigos, Belo Horizonte, Minas… vai ficar no meu coração por tudo o que conquistei aqui. Queria terminar minha passagem diferente, com títulos, duas finais. Mas futebol é isso. Tenho que agradecer a Deus por tudo o que conquistei aqui. Deixei uma história no Atlético, é um clube que vai ficar no meu coração. Tentei não chorar, lá dentro também, mas é difícil”, disse Mariano.

Comentários estão fechados.