Eduardo Vargas não gosta do que vê e rebate torcedor do Atlético

O atacante Eduardo Vargas se abriu sobre as críticas que recebeu após a final da Copa Libertadores. Embora tenha anotado o único gol do Atlético na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, o jogador desperdiçou duas oportunidades claras que poderiam ter garantido o título para o time.

O camisa 11 expressou insatisfação com a forma como foi escalado para a partida e com o tempo de jogo que vinha recebendo na equipe. Em um vídeo postado no Instagram, o ex-volante Rafael Miranda, que também jogou pelo Galo e é torcedor do clube, destacou que, se o chileno tivesse aproveitado as oportunidades de gol, provavelmente seu contrato teria sido renovado.

“É né, difícil também quando você só entra quando está perdendo e tendo sempre poucos minutos”, respondeu Vargas.

Contudo, em razão do planejamento do time, o Atlético decidiu não renovar o vínculo do atleta. Além disso, ele já foi oferecido ao Cruzeiro para a proxima temporada.

Passagem no Atlético e futuro

Vargas acumula 33 gols e 15 assistências em 165 jogos pelo Atlético desde 2020. Durante sua passagem pelo clube, conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2021 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Nesta temporada, o atacante vinha se destacando na parte final do ano, marcando gols ao atuar com o time reserva de Gabriel Milito. No entanto, seu contrato não será renovado, e ele ficará livre para negociar com outro clube.

Além do Cruzeiro, outro time que tem interesse em Vargas é o Internacional. Segundo o empresário André Cury, há conversas em andamento sobre o interesse do clube gaúcho.

Comentários estão fechados.