De novo? Situação inesperada, faz com que Alerrandro volte a ser assunto no Atlético

O atacante Alerrandro, que teve uma grande temporada pelo Vitória, não deixou de mencionar o Atlético ao ser perguntado sobre a melhor equipe em que jogou durante sua carreira, em uma entrevista para o guiadapl no TikTok. Ele também destacou o ex-jogador Luan, dizendo que foi o melhor companheiro de ataque que teve.

Vale destacar que o jogador foi transferido para o Red Bull Bragantino, por 3 milhões de euros, onde viveu períodos de altos e baixos. Atualmente, no Leão, ele conseguiu retomar seu bom desempenho em campo.

Alerrandro que foi promovido ao time principal do Galo em 2018 e conquistou a simpatia da torcida em 2019. Durante sua passagem pelo clube, ele marcou 13 gols e deu 3 assistências em 41 partidas, ficando com o título de vice-artilheiro do time no seu segundo ano como profissional.

Futuro de Alerrandro

O presidente do Vitória, Fábio Mota, falou abertamente sobre as negociações para garantir a permanência de Alerrandro no clube. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, empatado com Yuri Alberto, do Corinthians, o atleta é do Red Bull Bragantino e tem contrato com o Leão somente até o final de 2024.

Em coletiva de imprensa realizada no Barradão, em Salvador, o mandatário revelou que as negociações estão em andamento. O clube tem prioridade para adquiri-lo, com uma opção de compra estabelecida em 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões).

“Temos uma boa relação com o Red Bull Bragantino. As conversas estão acontecendo. Temos esperança de mantê-lo no Vitória. Estamos focados nisso. Mas não depende só do Vitória e do Red Bull Bragantino. Você é jornalista. Ganha 100 reais na sua empresa. De repente, aparece outra empresa e oferece 500. A carreira de jogador é curta. Mesmo tendo uma relação muito boa com o Bragantino, temos que esperar”, disse Fábio Mota.

Comentários estão fechados.