Atlético fecha acordo de R$ 60 milhões e agita o mercado
O Atlético garantiu um novo patrocinador máster para o ano que vem, o que resultará em um aumento significativo na sua receita. A Betano, que está presente na camisa do clube desde 2021, será substituída por uma nova empresa de apostas, cujo nome ainda não foi divulgado.
A parceria com a citada, que proporcionava ao Galo R$ 18 milhões por ano, será substituída por um novo patrocinador, fazendo o clube subir para o quarto lugar no ranking dos maiores contratos de patrocínio do Brasil, com uma receita anual estimada em R$ 60 milhões. Veja o ranking:
- Flamengo (Pixbet) – R$ 105 milhões/ano
- Corinthians (Esportes da Sorte) – R$ 103 milhões/ano
- Palmeiras (Crefisa) – R$ 81 milhões/ano (pode chegar a R$ 120 milhões com bônus)
- Atlético (nome em sigilo) – R$ 60 milhões/ano
- São Paulo (Superbet) – R$ 52 milhões/ano (pode chegar a R$ 75 milhões com bônus)
- Vasco (Betfair) – R$ 50 milhões/ano (pode chegar a R$ 74 milhões com bônus)
- Cruzeiro (Betfair) – R$ 43 milhões/ano (pode chegar a R$ 63 milhões)
- Fluminense (Superbet) – R$ 42 milhões/ano (pode chegar a R$ 52 milhões com bônus)
- Grêmio (Banrisul) e Internacional (Banrisul) – R$ 30 milhões/ano
- Botafogo (Parimatch) – R$ 27,5 milhões/ano
- Santos (Blaze) – R$ 22,5 milhões/ano
- Bahia (Esportes da Sorte) – R$ 19 milhões/ano
- Fortaleza (Novibet) – R$ 17,5 milhões/ano
- Athletico (Esportes da Sorte) – R$ 17 milhões/ano
- Ceará (Esportes da Sorte) – R$ 15 milhões/ano
Torcida do Atlético impaciente
Apesar da boa notícia com o novo patrocínio, o Atlético ainda não anunciou seu novo treinador, o que tem causado revolta na Massa. A bola da vez é o português Luís Castro, que está sem clube desde que foi demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
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