Atlético fecha acordo de R$ 60 milhões e agita o mercado

O Atlético garantiu um novo patrocinador máster para o ano que vem, o que resultará em um aumento significativo na sua receita. A Betano, que está presente na camisa do clube desde 2021, será substituída por uma nova empresa de apostas, cujo nome ainda não foi divulgado.

A parceria com a citada, que proporcionava ao Galo R$ 18 milhões por ano, será substituída por um novo patrocinador, fazendo o clube subir para o quarto lugar no ranking dos maiores contratos de patrocínio do Brasil, com uma receita anual estimada em R$ 60 milhões. Veja o ranking:

  1. Flamengo (Pixbet) – R$ 105 milhões/ano
  2. Corinthians (Esportes da Sorte) – R$ 103 milhões/ano
  3. Palmeiras (Crefisa) – R$ 81 milhões/ano (pode chegar a R$ 120 milhões com bônus)
  4. Atlético (nome em sigilo) – R$ 60 milhões/ano
  5. São Paulo (Superbet) – R$ 52 milhões/ano (pode chegar a R$ 75 milhões com bônus)
  6. Vasco (Betfair) – R$ 50 milhões/ano (pode chegar a R$ 74 milhões com bônus)
  7. Cruzeiro (Betfair) – R$ 43 milhões/ano (pode chegar a R$ 63 milhões)
  8. Fluminense (Superbet) – R$ 42 milhões/ano (pode chegar a R$ 52 milhões com bônus)
  9. Grêmio (Banrisul) e Internacional (Banrisul) – R$ 30 milhões/ano
  10. Botafogo (Parimatch) – R$ 27,5 milhões/ano
  11. Santos (Blaze) – R$ 22,5 milhões/ano
  12. Bahia (Esportes da Sorte) – R$ 19 milhões/ano
  13. Fortaleza (Novibet) – R$ 17,5 milhões/ano
  14. Athletico (Esportes da Sorte) – R$ 17 milhões/ano
  15. Ceará (Esportes da Sorte) – R$ 15 milhões/ano

Torcida do Atlético impaciente

Apesar da boa notícia com o novo patrocínio, o Atlético ainda não anunciou seu novo treinador, o que tem causado revolta na Massa. A bola da vez é o português Luís Castro, que está sem clube desde que foi demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

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