Técnico multicampeão pode desembarcar para assinar com Atlético-MG

Renato Gaúcho, que foi especulado no Vasco, também passou a ser cogitado pelo Atlético-MG, conforme informou o site ‘Vascaíno.net‘, em parceria com ‘NT-Cast‘ e ‘Na Torcida Vascaínos‘. Segundo a reportagem, o clube fez uma abordagem inicial para contratá-lo e deve apresentar uma proposta em breve.

Vale destacar que Portaluppi segue sem time no mercado desde que deixou o Grêmio no início do mês. Ele deixou o clube gaúcho após uma campanha muito ruim no Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho, no entanto, tem conversas avançadas com o Vasco. A diretoria do clube carioca está tratando o assunto com prioridade, visando liberar o planejamento para o próximo ano, definir o perfil dos reforços e dar continuidade ao processo de fortalecimento do time.

Atlético-MG no mercado

O Atlético-MG tem mantido uma postura discreta no mercado, tanto na procura por um novo treinador quanto nas negociações para reforços. No entanto, o diretor de futebol, Victor Bagy, deu pistas sobre a estratégia do clube para o período de transição, ao mencionar as diretrizes da diretoria para o planejamento do elenco em 2025.

O ex-goleiro enfatizou a importância de que as ações no mercado respeitem os limites financeiros do clube. Sua declaração sugere que o Galo continuará buscando reforços específicos para o elenco, sem realizar uma reformulação drástica.

“Que caibam também dentro do nosso perfil orçamentário, porque não adianta também a gente querer fazer loucura. Chegar aqui prometendo milhares de nomes. Mas temos que assertivos dentro das nossas escolhas e dentro daquilo que entendemos como carências. O objetivo é sempre qualificar, fazer com que o nosso time seja cada vez mais competitivo, porque sabemos que 2025 será um ano em que teremos que voltar à Libertadores”, disse Victor Bagy.



Comentários estão fechados.