Renato Gaúcho no Atlético? Entenda as chances do negócio acontecer
O Atlético segue sem treinador e busca agilizar as negociações para definir sua comissão técnica para o ano que vem. Renato Gaúcho, atualmente disponível no mercado, é mais um nome que está sendo especulado.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Fabio Torres do site Vascaino.Net, em parceria com os canais “NT-Cast” e “Na Torcida Vascaínos”, o Galo teria feito uma consulta para entender as condições de um possível acordo com o ex-Grêmio. O clube, além disso, planeja apresentar uma proposta formal ao treinador, o que o colocaria como potencial novo comandante do Alvinegro.
Caso isso se concretize, o Vasco poderia ser prejudicado, uma vez que o time carioca tem grande interesse em contar com Renato Gaúcho. O Cruzmaltino inclusive, já se reuniu com o treinador e aguarda uma resposta.
Outras opções no Atlético
O Atlético ainda não tomou uma decisão final sobre quem será seu próximo treinador, mas tudo indica que o clube tem um alvo bem definido. O nome de Cuca, que foi especulado recentemente, parece estar cada vez mais distante, pois, segundo informações do ‘O TEMPO Sports‘, ele não foi contatado pela diretoria.
Assim, o foco do Galo permanece em Luís Castro, o técnico que comandou o Botafogo e o Al Nassr, time saudita que conta com Cristiano Ronaldo em seu elenco. Os valores mencionados nas especulações indicam um salário mensal superior a R$ 2 milhões para o citado e sua comissão técnica.
Outra possibilidade é buscar mais um treinador português, que não seria Pedro Caixinha, ex-treinador do Red Bull Bragantino. O nome ainda é mantido em sigilo pela diretoria do Atlético, e a lista de nomes cogitados é extensa, incluindo o de Tite, que comandou o clube em 2005 e continua em busca de uma oportunidade no mercado internacional.
Comentários estão fechados.