A mão deste treinador está livre para assinar com o Atlético-MG

O Atlético-MG segue a procura de um novo técnico para a próxima temporada. A ‘Itatiaia‘ revelou que a diretoria está em negociações com Cuca, que está disponível no mercado.

O treinador teve três passagens pelo Galo, e em duas obteve resultados positivos. Na primeira, entre 2011 e 2013, conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores (2013) e o Campeonato Mineiro (2013), além de ficar com o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de 2012.

Na segunda passagem de Cuca, em 2021, ele também teve grande sucesso, conquistando títulos importantes. O treinador levou o Atlético-MG a vencer o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão, encerrando um jejum de mais de 40 anos sem conquistar a competição nacional.

Atlético-MG anuncia saída

Ontem, o Atlético-MG oficializou a saída do atacante Eduardo Vargas. Com 35 anos, ele está nos últimos dias de seu contrato com o clube, que termina em 31 de dezembro, e não terá seu vínculo renovado.

Ao longo de sua passagem pelo Galo, o chileno marcou 33 gols e deu 15 assistências em 167 partidas. Além disso, ele conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2021 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Em uma postagem nas redes sociais, o Atlético-MG expressou sua gratidão a Vargas pelos serviços prestados ao clube. Agora, o jogador está livre no mercado e pode assinar com outra equipe sem custos de transferência.

“Em final de contrato, Eduardo Vargas não será mais jogador do Galo. No Clube desde 2020, o chileno participou das conquistas de 4 Mineiros, 1 Brasileiro, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa. Com a nossa camisa, foram 167 partidas e 33 gols marcados. Obrigado, Edu!”, publicou o clube.

Comentários estão fechados.