Atlético-MG confirma duas saídas e um dos jogadores é aguardado no Santos

Nesta semana, o Atlético-MG confirmou a saída dos atacantes Eduardo Vargas e Alan Kardec. Ambos tinham contrato com o clube até o final deste ano, mas a diretoria optou por não renovar os vínculos com os jogadores.

O chileno inclusive, já desperta interesse de alguns clubes. De acordo com o jornalista Vagner Frederico, o Santos deseja contar com o jogador para o ano que vem.

Vargas que chegou ao Galo em 2020 e, ao longo de sua trajetória no clube, disputou 167 partidas e marcou 33 gols. O atacante também fez parte das conquistas de quatro estaduais, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.

No fim de sua passagem pelo Atlético-MG, o gringo apagou todas as fotos com a camisa do clube de seu perfil no Instagram. Além disso, gerou polêmica na rede social ao afirmar que não teve muitas oportunidades de jogar nesta temporada.

Atlético-MG pode perder outro atacante

O Palmeiras demonstrou interesse em contratar o atacante Paulinho, um dos destaques do Atlético-MG nesta temporada, e as negociações entre os clubes já estão em andamento. O Alvinegro deseja 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões), mas o Verdão procura formas de diminuir esse valor à vista.

Uma das opções sendo analisadas envolve um pagamento de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 117 milhões) mais a inclusão de dois jogadores no negócio. A informação desse negócio foi dada pelo jornalista Felippe Facincani.

No Galo, a prioridade é agir com cautela. A inclusão de outros jogadores na negociação torna o processo mais complexo, demandando um alinhamento preciso entre os clubes.

Recentemente, Paulinho foi submetido a uma cirurgia no início do mês devido a uma fissura óssea na canela direita. A previsão é de que ele esteja apto para jogar a partir de maio do próximo ano.

Comentários estão fechados.