Suspense acaba e patrocínio máster do Atlético-MG é revelado

No ano que vem, o Atlético-MG contará com um novo patrocínio máster. O contrato com a Betano, atual patrocinadora, termina no dia 31 de dezembro, e, a partir de janeiro, a H2Bet, uma casa de apostas paulista, ocupará o principal espaço na camisa preta e branca.

“O H2 representará, a partir do dia primeiro de janeiro, o maior patrocínio da história desse clube. O H2 representará o maior patrocínio de Minas Gerais. Por meio desse patrocínio, a camisa desse clube passa a ser a terceira camisa mais valiosa do futebol brasileiro. A partir de agora, o H2 é Galo”, disse o representante da casa de apostas, em um evento realizado nesta última quarta-feira (18).

O Galo que será o principal clube patrocinado pela H2Bet. No momento, a casa de apostas também apoia canais de mídia como a CazéTV e o podcast Podpah, além de contar com o lateral-esquerdo Marcelo como seu principal embaixador.

Atlético-MG anuncia compra

Na tarde desta última quarta-feira (18), o Atlético-MG oficializou a aquisição do zagueiro Bruno Fuchs, que estava emprestado pelo CSKA Moscou, da Rússia, até o final de 2024. A compra do jogador foi realizada após ele cumprir as metas estipuladas no contrato, e agora, ele firmou um contrato definitivo com o clube, que vai até dezembro de 2028.

O camisa 3 estava no Galo desde o final de 2022, por meio de um empréstimo que foi renovado para 2024, com cláusulas que permitiam a compra do jogador pelo clube. Em seu primeiro ano, o defensor lidou com lesões, participando de apenas 23 partidas, mas nessa temporada, ele teve um desempenho mais consistente, jogando 45 vezes e contribuindo com dois gols e duas assistências.

Comentários estão fechados.