António Oliveira surge como grande alvo do Atlético para 2025

O Atlético segue em busca de um novo treinador para a próxima temporada, após a saída de Gabriel Milito no dia 4 de dezembro. O clube tem mantido conversas nos bastidores para definir o novo comandante, e além de Luís Castro, outro nome em consideração é o de António Oliveira, ex-Corinthians.

De acordo com a ‘Itatiaia‘, o Galo entrou em contato com a equipe do português para explorar as possibilidades de uma futura negociação. Além do Alvinegro, outro clube brasileiro também está em busca do treinador.

Após cerca de cinco meses à frente do Corinthians, António Oliveira deixou o clube em julho. Nesse período, ele comandou a equipe em 29 jogos, com 13 vitórias, nove empates e sete derrotas, alcançando um aproveitamento de 55,1%.

“Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios. Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel”, publicou António Oliveira, em sua despedida.

Atlético anuncia saída de ídolo

Além da procura de um novo comandante, o Atlético segue se despedindo de alguns jogadores. Ontem, foi a vez do clube anunciar a saída do lateral-direito Mariano.

Em sua primeira passagem pelo Galo, em 2008, o defensor atuou em apenas 19 jogos e não balançou as redes. Porém, seu retorno ao clube foi muito mais exitoso.

Desde 2020, Mariano disputou 165 partidas, marcou um gol e fez 10 assistências. Durante sua trajetória no Atlético, conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa do Brasil (2022) e o Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022, 2023 e 2024).

Comentários estão fechados.