Atacante do Atlético-MG sofre grave lesão e está fora até o fim de 2022

O Atlético é um dos times que mais investem nas categorias de base do clube, tanto para descobrir possíveis joias e utiliza-las na equipe principal, quanto para futuras vendas e empréstimos. Nos últimos dias, os valores sobre a venda de Savinho, foram divulgados, além do empréstimo de Vitor Mendes, de volta ao Juventude, time que brilhou na temporada passada.

Luís Flilipe é um dos jogadores que chegaram à base do Galo ainda em 2017, e conseguiu estrear no profissional em 2021, ainda no comando do técnico Cuca. Luís atuou pelo elenco principal apenas duas vezes, e com um elenco extenso, não foi mais utilizado no comando do novo treinador do time, Turco Mohamed.

O jovem deve passar por cirurgia nos próximos dias

Por isso, a diretoria alvinegra decidiu emprestar o atleta para ter mais rodagem e para que o atleta conseguisse lutar pela titularidade no Goiás, ganhando cada vez mais visibilidade. No entanto, uma fatalidade aconteceu, o jovem sofreu uma lesão no joelho esquerdo, durante uma partida pelo Goiás.

O atleta precisará passar por cirurgia, e provavelmente não conseguirá disputar mais partidas nesta temporada . A cirurgia é em relação ao rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

A lesão ocorreu ainda em campo, na última segunda-feira (25). O time de Luís Filipe acabou sendo derrotado por 3 a 2 para o Avaí, já na terceira rodada do brasileiro, e na ocasião, o atleta sofreu um pênalti, que resultou na lesão.

A falta dura de Lucas Ventura, gerou o pênalti em Luís Filipe, lance em que os atletas disputavam pela bola. O jogador do Goiás levou a pior e nem conseguiu permanecer até o fim da partida. Chegando no centro de treinamento em Goiânia, o jovem precisou passar por exames e descobriu a lesão no joelho esquerdo.

Comentários estão fechados.