Everson alerta equipe do Atlético-MG contra Goiás: “Jogo Difícil”
Precisando se reabilitar após dois empates seguidos contra Coritiba e Independiente Del Valle, o Galo enfrenta o Goiás no próximo sábado (30), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, que já venceu o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil na atual temporada, vive um momento de oscilação, tendo empatado 3 de seus últimos 5 jogos e vencido apenas dois.
Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o goleiro Everson falou sobre o duelo contra o Goiás. Segundo o arqueiro, é uma partida extremamente complicada, já que o Esmeraldino tem como principal objetivo na temporada se manter na Série A:
“É uma equipe que, consequentemente, quando uma equipe sobe da B para A, o primeiro objetivo é a permanência. Já passei por isso. A gente sabe o tão perigoso que é um jogo desse. O estádio é apertado. Eles ainda não venceram lá. Perderam no último lance para o Palmeiras. É se concentrar e saber minimizar os pontos fortes deles. É um jogo difícil, que a gente tem que ir muito focado para voltarmos de lá com os três pontos.”
Everson afirma que Atlético-MG é equipe a ser batida
Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG é uma das melhores equipes do país. Por conta disso, os adversários passam a se esforçar mais para vencê-la. Algo destacado pelo goleiro Everson:
“Pelo ano passado e por esse ano. Com certeza você fica visado e como time a ser batido. A equipe do outro lado quer tirar ponto do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Cabe a nós trabalhar mais para defender esses títulos e continuar fazendo essa linda história que estamos fazendo no Atlético.”
Comentários estão fechados.