Zagueiros perdem a cabeça e estão suspensos da partida entre Atlético-MG x América-MG
A partida pela última rodada do Campeonato Brasileiro entre Atlético e Goiás, em Goiânia, proporcionou muita polêmica, além do desfalque de dois jogadores importantes para a próxima partida do Galo. O Atlético ficou indignado com a não expulsão do jogador do Goiás, que fez falta dura em Guga, deixando marcas pelo corpo do jogador.
O acumulo de cartões amarelos, impede que Guilherme Arana e Nathan Silva joguem a próxima partida. Arana levou o amarelo, após a bola bater em seu braço, e causar pênalti para o adversário. Nathan Silva tentou impedir com falta, uma chance clara de avanço para o gol.
Polêmica na partida contra Goiás
As reclamações foram muito além do gramado, o árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, relatou que o Diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano e o gerente e ex-goleiro do clube, Victor, o encontraram no caminho do vestiário, e questionaram duramente sua atuação em campo.
“Os Srs. Rodrigo Vilaverde Caetano e Victor Leandro Bagy forçaram a passagem e invadiram o corredor de acesso ao vestiário da arbitragem, por uma porta que se encontrava aberta. O sr. Rodrigo Caetano, muito exaltado e desrespeitoso, proferia as seguintes palavras: “Vocês foram uma vergonha hoje! Isso foi mandado? O Galo não pode vencer mais? Foi o Seneme (chefe de comissão de arbitragem)? Foi a CBF? Parabéns CBF!”, diz a súmula da partida.
A próxima partida do Galo contra o rival, América, é de extrema importância para a continuidade de um bom trabalho que Mohamed vem fazendo. O time vem de três empates consecutivos, e precisa da vitória para buscar a ponta da tabela, já no início da competição. Os resultados preocuparam a torcida, mas o treinador está tranquilo, e diz que o elenco precisa caprichar mais na finalização.
Comentários estão fechados.