Atlético-MG vive expectativa por retorno de craque
O Atlético enfrenta o rival, América, pela segunda vez na Libertadores. A partida será nesta terça-feira, às 21:30, no estádio Independência. O duelo é muito importante para que o Atlético saia da sequência de empates, dois pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Libertadores, no entanto, vai pressionado para a partida em meio as críticas sobre o técnico.
Neste duelo de terça, o Atlético pode contar com um reforço importante, pelo menos numa expectativa de volta definitiva para as próximas partidas. Keno, que se machucou em um treinamento, com jogadores da mesma equipe, sofreu uma lesão no olho esquerdo, e precisou passar por uma cirurgia emergencial. No entanto, o atleta se recuperou em casa, e já voltou à Cidade do Galo, ontem.
Possível volta de Keno
Ainda não foi confirmado se Keno já pode atuar, ou ficar no banco de reservas. O atleta treinou durante a segunda-feira, com um óculos especial, para proteger a região da lesão. Com a ausência de Keno, coincidiu com um período instável do Atlético, o time ainda não perdeu, mas os empates chamam a atenção para um time que falha nas finalizações e perde qualidade defensiva.
Guilherme Arana foi questionado sobre o próximo clássico na Libertadores, e sobre as críticas ao técnico Antonio Mohamed. O lateral-esquerdo comentou que a equipe precisa de mais interação em campo, para finalizar melhor, que o técnico faz um bom trabalho, e que não tem que se preocupar com críticas, já que a equipe está ao lado dele.
“O Galo tem uma história no Independência. Mas é um clássico, um jogo à parte. Temos que respeitar a equipe do América. Estamos focados e queremos essa vitória. E vamos trabalhar agora em cima do jogo. O professor vai nos passar o que temos que fazer, os cuidados que teremos que tomar. Tomara que a nossa história continue sendo bonita no Independência”, comentou.
Comentários estão fechados.