Assessor do Goiás pede desculpa após grave acusação sobre craque do Galo
Após o empate em 2×2 contra o Goiás no último sábado (30), o atacante Hulk, do Atlético, foi acusado pelo clube esmeraldino de quebrar uma porta no estádio Hailé Pinheiro. Por meio de sua assessoria, o Alvinegro negou qualquer envolvimento do camisa 7 no ocorrido, mas afirmou que arcará com os custos de manutenção da porta. Por meio de suas redes sociais, Hulk se manifestou ao postar um print da matéria do GE com a legenda:
“Fake News!!! Acusar alguém pelo que não fez é crime.”
O atacante ainda enviou uma ação extrajudicial ao Goiás pedindo que o clube se retrate publicamente desmentindo qualquer tipo de envolvimento de sua pessoa no ocorrido. Caso o Esmeraldino não se pronuncie, Hulk promete tomar medidas judiciais contra o clube, podendo recorrer até ao STJD.
Hoje (4) o assessor do Goiás, Fernando Lima, publicou uma nota de retratação dizendo que agiu por impulso e que Hulk não esteve envolvido no incidente em que a porta do vestiário da equipe de arbitragem do estádio Hailé Pinheiro foi danificada. Confira a nota:
“Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) fora danificada. Como de fato foi danificada.
Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.
Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.
Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.
Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.
Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato.”
Craque do Galo celebra vitória pela Libertadores
Depois de empatar suas três últimas partidas, o Atlético venceu o América por 2×1 pela Copa Libertadores e não só pôs fim à sua sequência negativa, como também eliminou seu rival da competição. Com os 3 pontos conquistados na noite de ontem(3), o Galo assumiu a liderança do grupo D com 8 pontos. Após o fim jogo, o atacante Hulk falou sobre as cobranças que a equipe tinha sofrendo após os resultados negativos e celebrou os 3 pontos conquistados:
“A gente colocou o Galo num patamar que a cobrança é muito grande. Você olha assim e fala: “Poxa, a gente não perde há alguns jogos, mas também não ganha há três jogos”. E começa aquela ansiedade. Claro, o time mais experiente já sabe lidar com as situações. Ganhar um jogo como hoje, com a importância de encaminhar a classificação e entrar para a história da Libertadores, é muito importante para a gente.”
Comentários estão fechados.