A declaração de Marcelo Gallardo direcionada a Hulk e Deyverson, do Atlético-MG
Graças a dois gols de Deyverson e um de Paulinho, o Atlético-MG venceu o River Plate por 3 a 0 na Arena MRV, na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Agora, a equipe de Gabriel Milito está a um passo da final.
Depois da grande performance do Galo, o técnico Marcelo Gallardo destacou que nada funcionou para sua equipe e tudo saiu como esperado para os mandantes. Ele enfatizou que o Alvinegro capitalizou em cima de todos os erros que sua equipe cometeu durante a partida.
Referente à excelente atuação de Deyverson, que se destacou mais uma vez em uma decisão de Libertadores, o comandante do River Plate comentou que ele é um jogador forte e potente, assim como Hulk, e que o Atlético-MG soube tirar proveito dessas características da dupla. O argentino também ressaltou que a qualidade do gramado da Arena MRV não era das melhores.
“Sobre os jogadores deles, tanto Deyverson, como Hulk, são fortes, potentes. O estado do campo estava muito feio, não permite jogar por baixo. São jogadores que podem fazer este trabalho. Sabíamos o que poderia acontecer. Volto a repetir. Não saiu nada do que quisemos fazer. E quando não sai nada do que planejamos, e ofensivamente não fomos duros, acontece o que aconteceu”, disse Marcelo Gallardo.
Atlético-MG em vantagem
O 3 a 0 possibilita que o Atlético-MG perca por até dois gols de diferença e, mesmo assim, avance para a decisão. Se perder por três bolas na rede, a partida irá para os pênaltis, enquanto uma derrota por quatro ou mais tentos resultará na eliminação do Alvinegro.
Empatar ou conquistar outra vitória são situações vantajosas para o Galo. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira (29).
Comentários estão fechados.