A história deste torcedor do Atlético-MG vai te fazer cair da cadeira
Em um início conturbado no clube, passando por provações, e até pensando em rescindir contrato com o Atlético-MG, Hulk teve momentos difíceis, e não imaginaria se tornar um dos maiores ídolos da história da equipe mineira. O atleta não só trouxe, junto à equipe, um Campeonato Brasileiro após 50 anos, e um bi da Copa do Brasil, mas se tornou inspiração por toda sua humildade, e carinho com a torcida.
A rotina de Ziza Ferreira, de 45 anos, conhecido como o Hulk da Ceasa, representa fielmente a admiração da torcida, pelo jogador. Ziza caminha aproximadamente quatro quilômetros até chegar ao trabalho, realiza o serviço braçal durante quase oito horas, e volta com o sonho de terminar o acabamento de sua casa. O carregador na central de abastecimento alimentícios, adotou um novo visual, graças ao ídolo.
“Desde quando o Atlético foi campeão brasileiro do ano passado eu passei a me pintar e a me vestir de Hulk e ir para o trabalho. Achei que seria algo legal a se fazer. E todo mundo gostou”, explica Ziza Ferreira, em reportagem ao O Tempo Sports, que mostrou a rotina do Hulk da Ceasa.
Há mais de 30 anos no emprego, o Hulk da Ceasa levanta extremamente cedo, às 3h, e se prepara para virar o super-herói. Como o trajeto até o trabalho é feito à pé, Ziza recebe cumprimentos, conversa com o pessoal, e é sempre solícito com todos, mesmo com aqueles que tentam provocar, por torcer pelos times rivais. Enquanto faz o carregamento do carrinho, também recebe pedidos para vídeos e fotos.
“O pessoal é muito legal comigo. Estou aqui há 30 anos e conheço quase todo mundo. As pessoas mexem comigo e eu acho bom. Até os que provocam, os cruzeirenses, falam, mas eu não ligo. O importante é tratar todo mundo bem, assim como o Hulk do Galo faz com os torcedores dos outros times”, destacou Ziza, lembrando que o ídolo atleticano o serve de inspiração.
Ziza Ferreira: o super-herói brasileiro
Mesmo com uma rotina exaustiva, Ziza não vê motivos para reclamar, e faz tudo isso, todos os dias, sem perder o bom humor, e se agarrando nas motivações pelo caminho. O Hulk da Ceasa, ainda tem o sonho de conhecer o ídolo alvinegro, mas nem imagina que ele, é o verdadeiro motivo de inspiração para grande parte da população, por toda sua luta, e trajetória surpreendente.
“Quero conhecer o Hulk do Galo e dar uma volta olímpica com ele no Mineirão”, finalizou o super-herói brasileiro.
Comentários estão fechados.