A resposta de Gustavo Scarpa sobre sua SAÍDA no Atlético-MG
O meia Gustavo Scarpa gerou incertezas sobre seu futuro no Atlético-MG com uma declaração dada no início do mês. Durante a inauguração de uma pista de skate em Hortolândia, no interior de São Paulo, ele não garantiu sua permanência no clube em 2025, apesar de ter contrato vigente até 2027.
“O amanhã a gente nunca sabe. Sou muito grato a Deus pelas oportunidades que tive no Atlético-MG. Agora é hora de curtir as férias, e depois veremos o que o futuro reserva”, disse Scarpa.
Em sua visita a Hortolândia, o camisa 6 teve um momento marcante ao investir cerca de R$ 2 milhões na construção de uma pista de skate pública na cidade onde nasceu. O local foi disponibilizado pela prefeitura, enquanto o próprio jogador, que pratica o esporte, arcou com todos os custos da obra.
O Galo contratou Scarpa no início do ano por R$ 26,8 milhões, vindo do Nottingham Forest, da Inglaterra. Aos 30 anos, ele se destacou na temporada, atuando em 65 partidas, marcando nove gols e proporcionando 11 assistências, tornando-se uma peça chave no time.
Atlético-MG pode perder outro titular
O Atlético-MG pode ver o volante Battaglia deixar o clube nesta janela de transferências. O River Plate, de acordo com a imprensa argentina, teria demonstrado interesse no jogador a pedido do técnico Marcelo Gallardo.
Vale lembrar que o camisa 21 tem contrato com o Galo até dezembro de 2025. Neste ano, ele disputou 56 jogos e marcou quatro gols.
De acordo com o TyC Sports, canal esportivo argentino, Gallardo tem interesse em contar com o Battaglia para a próxima temporada, visando a disputa da Copa Libertadores. O interesse do River Plate é de longa data, e o clube tem acompanhado o jogador há vários meses, mas ainda não entrou em contato com o Atlético-MG para iniciar as negociações.
Comentários estão fechados.