Abel Ferreira abre o jogo sobre confronto contra o Galo na Libertadores

0

Abel Ferreira é um dos grandes treinadores do futebol brasileiro, em dois anos no Brasil o português conquistou quatro títulos, sendo dois deles da Copa Libertadores, números impressionantes. No ano passado, o Galo enfrentou o Palmeiras de Abel nas semifinais da Libertadores, o Atlético para muitos era favorito no confronto, mas acabou eliminado por conta regra do gol fora de casa. Em entrevista ao tradicional programa de entrevistas Roda Viva, o português foi perguntado sobre seus confrontos mais difíceis desde que assumiu o comando do alviverde e prontamente citou a semi de 2021:

“Nós, comissão técnica, devoramos o adversário. Quando o adversário faz coisas diferentes, temos que mostrar aos jogadores. Tem que haver esse equilíbrio. Agora, houve um jogo que nos deu… não foi só um, o Atlético Mineiro em casa e lá foi… toda gente dizia: ‘eles vão ganhar, eles vão ganhar’. Eu deixei eles dizerem isso. ‘Vão ganhar por quê? Ah, porque gastaram isso, investiram isso’. Certo, há coisas em que eu sou melhor. Em quatro fatores, há uma em que são melhores. Mas, nas outras três, nós somos melhores. É o que eu penso.”

Abel afirma que Palmeiras deu sorte contra o Galo

Abel ainda fez questão de ressaltar que o Palmeiras deu sorte contra o Galo, uma vez que o alvinegro desperdiçou um pênalti em São Paulo, perdeu chances claras em Belo Horizonte quando estava à frente do placar e que o gol do Palmeiras, surge de uma falha do zagueiro Nathan Silva:

“Não é vergonha nenhuma falar que o Palmeiras teve sorte contra o Galo na Libertadores. Futebol também é sorte, e, felizmente, tivemos.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco