Abel Ferreira faz exigência por craque do Galo
Após temporada sem grandes momentos, eliminações precoces e investimentos que já não funcionavam juntos em campo, o Atlético realizou uma grande reformulação em seu elenco a partir das necessidades do técnico Eduardo Coudet. Até o momento, oito reforços foram anunciados na Cidade do Galo e, consequentemente, as especulações sobre vendas e liberações por empréstimo se tornam evidentes.
Recentemente surgiu um possível interesse do Palmeiras, adversário direto do Atlético-MG na briga por títulos, em um jogador alvinegro, o volante Allan. Assim, o atleta seria um dos desejos do técnico Abel Ferreira, que ainda não anunciou nenhum reforço para 2023, mas se mostra desfalcado com as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa. Contudo, o interesse do português não é nada fácil.
O Atlético não deve facilitar na negociação para o Palmeiras e já deixou claro, após o confronto da última quarta-feira (1), que não tem interesse em negociar Allan com clubes brasileiros. O atleta é peça importante para o treinador argentino, nome de confiança da Massa Atleticana e a possibilidade de negociação poderia ser apenas para times estrangeiros.
Allan pode ter futuro de títulos com o Galo
O jogador confirmou à Rádio Itatiaia o interesse do Palmeiras em tirá-lo da Cidade do Galo, no entanto, se mostra focado no Atlético-MG e diz que a proposta não mexeu com sua cabeça. Allan poderá marcar novamente seu nome na trajetória alvinegra, já que em 2023 o clube inaugurará seu estádio próprio, a Arena MRV, uma das maiores realizações da Massa Atleticana.
Além disso, atuam com o enorme objetivo de conquistarem a Copa Libertadores da América, título que faltou no ano histórico de 2021. Naquele ano, Allan foi extremamente importante nas conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Em 2020, o Galo pagou 3,5 milhões de euros, para o Liverpool, com o desejo de contar definitivamente com o meio-campista.
Comentários estão fechados.