Abel Ferreira se irrita ao falar sobre polêmica com Cuca

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, acabou sendo expulso no clássico contra o Santos nesse domingo (18), e não poderá comandar o time paulista no duelo contra o Galo. Seria o reencontro de Cuca com o português, onde recentemente ambos se envolveram em uma polêmica após o jogo da Copa Libertadores.

Quando questionado sobre o episódio, Abel foi direto. “Vou fazer uma crítica construtiva à imprensa. Quando falo um minuto e vocês tiram dez segundos para mostrar ao Cuca àquilo que disse, vocês esqueceram que eu falei que era um dos melhores treinadores. Foi só o que falei sobre jogar por dentro e por fora. Não tenho e nem quero ter inimigos, não posso julgar pessoas que não conheço. Às vezes acho piada quando me julgam, nem me conhecem!”, disse.

Abel completou dizendo que tudo fica em campo. “Quando você fala mal de alguém, fala mais de você do que outra pessoa. Mas eu entendo, dá clique, dá confusão, é o que vende… não é só no Brasil, até em Penafiel. Só muda a dimensão. Eu não tenho nada contra ninguém e nem quero ter. Gosto de competir com meus rivais dentro das quatro linhas”, declarou.

Relembrando o episódio

Após a eliminação na Libertadores, Cuca havia falado que o Palmeiras teria se fechado demais após as expulsões de Danilo e Scarpa, e que ele tinha a impressão que se o jogo fosse 11 contra 11, a chance do Galo sair com a classificação seria maior. Abel Ferreira respondeu o treinador do Galo explicando o que ele poderia ter feito.

Essa resposta de Abel não caiu tão bem para o técnico do Galo, que citou o jogo violento do Palmeiras e ainda falou sobre a atitude do português de ter “abandonado” a disputa de pênaltis para ficar escutando música no vestiário.

Comentários estão fechados.